segunda-feira, 25 de março de 2013

Dicas Importante para vender melhor...

 
• A Síndrome do Óbvio: Coloque nos seus produtos todas as informações importante e as que parecem óbvias, por que para muitos as informações não serão tão óbvias assim.

• Trabalhe com entusiasmo!
O entusiasmo ajuda inteiramente em sua vida. Contagia as pessoas em sua volta e faz todos acreditarem verdadeiramente que é possível conquistar os objetivos.
Mesmo que tudo mostre um lado negativo, seja concorrentes, mercado em baixa, problemas com clientes, etc, mostre seu entusiasmo, pois você transmite confiança e com isso soluções.

• «... acima de tudo, esse negócio de vender se resume a uma coisa - uma única coisa - ver as pessoas! Mostre-me qualquer homem de capacidade comum que saia e conte com convicção a sua história a 4 ou 5 pessoas todos os dias e eu lhes mostrarei um homem que não pode deixar de fazer sucesso!» Sr. Talbot.  Por isso é tão importante fazer o  Relatório diário de um vendedor.

• Descobrir o que as pessoas desejam na realidade e ajudar elas a conquistarem. Com isso se aprende a arte de fazer perguntas! O principal em vendas é descobrir a necessidade básica ou o principal ponto de interesse e então se concentrar nele.
• Desperte o medo!
Basicamente existe dois fatores que estimulam o homem a entrar em ação: desejo de lucro e medo de perda. Na publicidade o medo é o fator que mais motiva quando existe risco ou perigo. Falar no que o cliente perde por não comprar tal produto é muito vantajoso.

• Crie Confiança!
 •Seja um assistente de Compras -  se coloque no lugar do cliente.
 •Elogie seu concorrente - Se não der para fazer o bem, pelo menos não faça o mal. É sempre uma regra segura. E logo volte para os diferenciais de sua empresa.
 •Acredite sempre que vai fechar a venda! - Tenha sempre a atitude otimista e entusiasmada. •Arrisque em oferecer o que o cliente nem sonhava para ele...

• O Verdadeiro motivo!
Quando alguém não quer fechar uma venda, precisamos descobrir o verdadeiro motivo, somente assim podemos ir ao que realmente interessa.
 
Precisa de mais dicas, escreva para srcomunica@srcomunica.com ou deixe seu comentário em nosso blog.
 

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